Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seria uma mentira do tamanho de um trem?


Por: Wandemberg
Logo nos primeiros dias de sua apática gestão a Sra. Prefeita Sheila Gama fez uma promessa: o trem suspenso. Não tenham dúvidas tal empreendimento, se realizado, com certeza, melhoraria sobremaneira a locomoção de numeroso grupo de pessoas em Nova Iguaçu e colocaria o município na vanguarda do transporte no estado. Além de sua notória importância, serviria de “Out-Dor” de grande visibilidade para o “mundo inteiro”. Infelizmente, a Senhora Prefeita não logrou cumprir sua promessa.
Pois bem! Os meses passaram, a promessa não foi cumprida, chegam as campanhas políticas para Legislativo e Prefeitura e Dona Sheila, pasmem, continua  com a  promessa que não cumpriu, o fantástico - Trem Suspenso.  Enquanto isso, a prefeitura tem dezenas de creches fechadas... O único hospital em atividade funciona a níveis drásticos... Escolas não foram construídas deixando milhares de crianças fora das salas de aula... A PREVINI ficou, mesmo, no calote... O transito é caótico... Nenhuma obra de vulto foi realizada... A prefeitura limitou-se a manutenção de pavimentação de ruas.
- E o tal trem suspenso?
Bem! Esse ai virou motivo de chacota. Em cada esquina uma piada com relação ao tal trem, tipo assim: "Quando é que vai passar o Trem Fantasma da Sheila?".

Um comentário:

Anônimo disse...

cara!!! tem gente que acredita em fantasmas!!!