Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NELSON BORNIER RECEBE O APOIO DE MICHEL TEMER, CABRAL , PAES e PEZÃO NO CALÇADÃO DE NOVA IGUAÇU

      Por: Paulo Cezar Pereira
O PMDB decidiu transformar a candidatura do deputado federal Nelson Bornier a prefeito de Nova Iguaçu num fato político com repercussões além da região da Baixada Fluminense. Para tanto, o senador Valdir Raupp (RO), atualmente presidindo o diretório nacional do PMDB, confirmou hoje que Michel Temer, Vice-Presidente da República e presidente licenciado do partido, estará em Nova Iguaçu a fim de caminhar com Bornier no calçadão da avenida Amaral Peixoto, principal centro comercial da cidade. Bornier é o único representante do Rio de Janeiro na Executiva Nacional.
      Temer pedirá votos para Bornier se eleger prefeito de Nova Iguaçu pelo terceiro mandato numa disputa de segundo turno contra a atual prefeita Sheila Gama (PDT-PT), a quem já venceu em 2000 quando conquistou a reeleição ainda no primeiro turno. Bornier teve quase o dobro dos votos de Sheila no primeiro turno no último dia 7 quando disputou a eleição para prefeito contra oito adversários. Segundo Bornier, Temer estará em Nova Iguaçu nesta sexta-feira ou no sábado. Quem estará amanhã ( quarta-feira) em Nova Iguaçu para reforçar a campanha de Nelson Bornier é o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e o vice-governador Luiz Fernando Pezão.
  È a primeira vez nesta eleição municipal que Sérgio Cabral estará pessoalmente em Nova Iguaçu para um corpo a corpo com Bornier no calçadão. Na televisão, durante o horário eleitoral do segundo turno,Cabral já começou a pedir votos para Bornier afirmando estar comprometido, a pedido de seu candidato, com a construção de um batalhão da Polícia Militar e de um hospital de traumaortopedia e oncologia, além de obras de saneamento,drenagem e asfalto “em todos os bairros”. 
 Cabral, Paes e Pezão desembarcarão ao meio-dia no aeroclube de Nova Iguaçu e em seguida acompanharão Bornier para contato com eleitores no calçadão. A caminhada começará pela praça Rui Barbosa, principal acesso ao calçadão, com a Rua Luiz Guimarães. Bornier passou o dia de hoje gravando, nos bairros, programas para o horário eleitoral. Ele vai amanhã, à tarde, em Vila de Cava, na quinta-feira estará em Tinguá e na sexta-feira em Andrade de Araújo. Sábado e domingo participará de carreatas em bairros localizados nas proximidades da Estrada de Madureira.


Paulo Cezar Pereira,
Assessor de Imprensa
Telefone 021  99923676

Nenhum comentário: