Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia das Crianças



Por: Wandemberg
Dia das crianças 12 de outubro, último, Marquinhos e Márcia, conforme acontece todos os anos, com o fito de não deixarem passar em branco a data, marcaram para a Praça próxima ao DPO de Miguel Couto a entrega de brinquedos e a promoção de atividades lúdicas para a criançada. 
Por coincidência no mesmo 12 de outubro Edilaine da Ativiplus e seus pares que, também, entra ano e sai ano, não se furtam à satisfação pessoal em promover entretenimento e distribuição de guloseimas e brinquedos para a petizada resolveram fazer festa semelhante a de Marquinho e Márcia, no mesmo local e horário.
Se não se tratassem de pessoas do bem, prontas para verem  sorrisos de alegria estampados nos rostos das crianças o impasse estaria criado, e não haveria festa alguma!

Na verdade o problema foi facilmente resolvido dada a compreensão das partes que só tinham um objetivo - ver a criançada feliz, e, assim, sem delongas, se uniram dividiram as tarefas e fizeram uma festa muito maior do que a pretendida.  Um grupo se responsabilizou pela Lonas e brinquedos, outra por presentes e comida e tudo deu certo. Quem ganhou foram os donos da data - as crianças! 

Nenhum comentário: